A votação para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Santa Cruz do Sul, Sinimbu, Vale do Sol e Herveiras foi realizada nesta sexta-feira, 17. Uma chapa única, que tem como presidente Sergio Luiz Reis, estava inscrita no pleito para a próxima gestão de quatro anos.
O atual presidente, Renato Goerck, que está há oito anos à frente da entidade, disse em entrevista à Rádio Gazeta 107,9 FM que sair da diretoria foi uma opção pessoal. Contudo, ele continua como primeiro suplente.
LEIA TAMBÉM: Diversificação rende R$ 779 milhões para os produtores de tabaco no Sul do País
Publicidade
Goerck avaliou o tempo em que esteve como presidente e comentou que uma das demandas vindas dos agricultores foi a melhora na infraestrutura do interior. “Ainda estamos com uma demanda para o município de Herveiras, ainda não conseguimos colocar uma agropecuária lá. Mas podemos dizer que as mudanças estatutárias e nas estruturas físicas foram as grandes transformações que ocorreram de 2014 até agora”, observou Goerck.
A votação ocorreu das 8 horas às 16 horas, em todos os escritórios do sindicato, nas sedes de Santa Cruz do Sul, Monte Alverne, Alto Paredão, Vale do Sol, Sinimbu e Herveiras.
LEIA TAMBÉM: Redução nos preços de comercialização do tabaco é motivo de reclamações na região
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.