A professora Simoni Beilke não é mais a secretária de Educação de Arroio do Tigre. A informação foi confirmada pelo secretário da Administração, Altemar Rech, na manhã desta quarta-feira, 11. Ele ainda passa a acumular a titularidade da Pasta. Rech, que originariamente comanda a Secretaria de Administração, também passou a cuidar dos trabalhos da Secretaria de Planejamento, quando começaram as primeiras medidas de economia do Governo Marciano.
Conforme ele, essas decisões fazem parte do pacote de medidas proposta pela administração com o intuito de driblar a crise instaurada na prefeitura. “Desde o início a ideia era trabalhar com apenas cinco secretários e isso foi postergado até agora”, explicou.
Sobre novidades na gestão da secretaria de Educação, Altemar disse que vai esperar o término deste semestre para que sejam estudadas possíveis mudanças. “Faltam menos de dez dias para o término do atual semestre, depois teremos mais um tempo de férias e após vamos determinar algumas mudanças que são necessárias”, destacou.
Publicidade