A cooperativa Sicredi Vale do Rio Pardo planeja realizar uma série de assembleias com seus associados para prestar contas dos últimos movimentos da entidade. No total, serão 23 encontros nos municípios que possuem núcleos específicos. Além disso, a direção pretende, também, informá-los sobre as eleições do conselho fiscal, que ocorrem neste ano, e tratar de assuntos de interesse geral.
Em entrevista à Rádio Gazeta na manhã desta quinta-feira, 11, o presidente do Sicredi, Heitor Álvaro Petry, afirmou que as reuniões são cruciais para a tomada de decisões importantes. “É um momento importante e o associado deve estar presente para acompanhar o desempenho da cooperativa. É quando ele pode se manifestar e pode registrar suas opiniões”, reforçou.
Segundo Petry, entre os assuntos que serão tratados nos encontros está a apresentação do levantamento do último ano, que teve um balanço positivo. “Foram cerca de R$ 15,7 milhões de resultados positivos. É a expressão de crescimento e fortalecimento da nossa cooperativa”, afirmou.
Publicidade
A primeira assembleia ocorre nesta quinta-feira, às 20 horas, na Sociedade Esportiva e Cultural Monte Alverne (Secma), e está prevista para durar em torno de uma hora.
This website uses cookies.