Categories: Cultura e Lazer

Show desastroso em Nova York transforma Mariah Carey em meme

Mariah Carey terminou o ano de 2016 sendo um dos assuntos mais comentados na Internet. A cantora que se apresentou na festa da virada de ano da Times Square, em Nova York, sofreu com problemas técnicos. As músicas We Belong Together e Emotions, seus maiores sucessos, foram prejudicadas pela falta de sincronia entre o som e os movimentos que Mariah fazia com os lábios. Visivelmente frustrada, a cantora disse que ia “deixar a plateia cantar” parte de uma das músicas, enquanto o problema era resolvido – o que acabou não acontecendo. Em certo ponto, Mariah disse que estava “tentando ter ‘espírito esportivo’”, apesar das “falhas técnicas”.  

Diante dessa situação, os internautas não perdoaram e fizeram da cantora o primeiro meme do ano de 2017. “2017 mal chegou e já trolou Mariah Carey? Amo dicunforça esse ano que quer derrubar a rainha dos falsetes né, mores?”, comentou um seguidor no Twitter. “Resolução de ano novo da Mariah: aparecer para fazer passagem de som”, disse outro. “A última morte de 2016: a carreira de Mariah”, afirmou outra seguidora.

Em 2005, Carey foi a primeira artista a se apresentar ao vivo da Times Square no especial da ABC, que é transmitido há 45 anos. Em um comunicado divulgado no início deste mês, a cantora disse: “Estou muito animada por voltar ao Rocktown de Ano Novo de Dick Clark e me sinto abençoada por ser parte da celebração mais mágica deste ano. Não vejo a hora de me apresentar novamente para meus incríveis fãs quando tocarmos no ano-novo juntos ao vivo na Times Square”. Agora as críticas caem sobre ela pela falta de profissionalismo. Além de Carey também se apresentaram DNCE, Gloria Estefan e Thomas Rhett.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.