O Sextas/Alvi verde/Projeção Contabilidade está a um empate de ser campeão da 23ª Copa Regional de Futsal. Ontem à noite, no primeiro jogo das finais do adulto, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest, a equipe de Paulo Mainardi venceu o Nadas Branco por 4 a 2 e ficou em vantagem para o duelo de volta na próxima segunda-feira, às 20h30, no mesmo local. O Nadas terá de vencer no tempo normal para empurrar a decisão para as cobranças de pênaltis.
O Sextas começou melhor e abriu o escore aos 5 minutos, com Thiago Leal em finalização da entrada da área. A equipe de Rio Pardo, que também disputa a Série Bronze do Gaúcho de Futsal, deixou tudo igual aos 15, na conclusão de Guto. Na segunda etapa, o time santa-cruzense ficou na frente outra vez aos 2 minutos, com Tinga – 2 a 1. Marcelo empatou aos 10. Dois minutos mais tarde, Graxa fez 3 a 2 para o Sextas e ele, de novo, aos 15, decretou a vitória por 4 a 2.
Na final do torneio sub-20, Escolinha Pantano Grande/Esperança e Migela/Guapo Bar e Botequim ficaram no 4 a 4. Na segunda-feira que vem, às 19h30, o vencedor do segundo confronto fica com o título. A promoção do Regional de Futsal é da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por intermédio da Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esporte, e da Gazeta Grupo de Comunicações, com apoio da Brigada Militar e Rauber Joalheiros. n
Publicidade