Em apenas uma quadra da Rua Marechal Deodoro, no Centro de Santa Cruz, pelo menos quatro pontos de vazamento podem ser vistos na manhã desta sexta-feira, 12. Os problemas ficam na quadra entre as ruas Júlio de Castilhos e Ramiro Barcelos, com água vertendo do chão em grandes e menores quantidades.
Um dos maiores pontos fica exatamente na esquina da Júlio de Castilhos com a Marechal Deodoro, onde uma rede de 60 milímetros rompeu. Contatada pela Rádio Gazeta, a Corsan informou que o vazamento já havia sido comunicado à empresa, mas que ainda não havia sido encontrada a origem da infiltração.
Nesta sexta, uma equipe foi até o local para averiguar a situação e encontrou o rompimento, na rede que tem canos de ferro. Desde então, o conserto foi realizado na esquina. Ainda de acordo com a estatal, não houve de desligamento da água para conserto, que foi feito com a rede aberta. Portanto, o serviço não causou desabastecimento de água na região. No local da obra, o trânsito foi parcialmente bloqueado até o meio-dia.
Publicidade
LEIA MAIS: Corsan terá que pagar multa por falta de água em Santa Cruz
Publicidade
This website uses cookies.