Após várias ligações de moradores da Rua Armindo Soder informando sobre uma camionete de cor branca com som automotivo em volume excessivo, a guarnição da Brigada Militar abordou o veículo VW/Saveiro, placas IHG 7342 conduzido por J. S. Durante a abordagem constatou-se que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação e submetido ao Teste do Etilômetro, este resultou em 0,28 mg/l de álcool. Foram confeccionados Autos de Infrações de Trânsito e Termo Circunstanciado por Perturbação da Tranquilidade.
Na madrugada de domingo, a Brigada Militar abordou a motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa IQH 6341, onde o condutor R. L. S. não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O veículo estava com licenciamento vencido. Foram confeccionados Autos de Infrações de Trânsito e a motocicleta removida ao depósito do Detran.
Publicidade
Já por volta das 05h de domingo, a Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito ocorrido na RSC 481, na localidade de Linha Paleta, onde o condutor do veículo Fiat/Siena, placas IWO 4642 perdeu o controle, chocou-se contra pedras, vindo a capotar. Restaram lesionados o condutor F. F. O e o caroneiro E. S. C.. Eles foram socorridos pela equipe do Samu e encaminhados ao Hospital Santa Rosa de Lima, para atendimento médico.
Publicidade
Por volta das 18h de domingo, após receber denúncia que um indivíduo estaria com um revólver no porta luvas de seu veiculo, a Brigada Militar efetuou diligencias e localizou o automóvel estacionado em frente ao Hospital Santa Rosa de Lima. Foi efetuado revista no interior do veiculo e localizado um revólver marca Rossi, calibre 32, onde foi dado voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma. O preso A. K, foi conduzido a Delegacia de Policia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
This website uses cookies.