Em sessão extraordinária convocada para as 17 horas desta terça-feira, 7, os vereadores de Santa Cruz votarão projeto que autoriza a Prefeitura a prorrogar por seis meses os contratos temporários de 68 professores que atuam em escolas municipais de Educação Infantil. O Palacinho alega que, se os contratos fossem encerrados no dia 31 de dezembro, haveria prejuízo ao atendimento aos alunos da rede municipal, já que, após o fim do ano letivo, os servidores seguem atuando em escalas de plantão nos educandários.
Ao todo, serão quatro projetos na pauta. Dois deles autorizam a Prefeitura a isentar de ITBI, IPTU e taxa de coleta de lixo os moradores de três complexos habitacionais populares: o Residencial Santo Antônio e os loteamentos Mãe de Deus e Santa Maria I. Ao todo, 823 famílias serão beneficiadas. Outro autoriza um reforço orçamentário de R$ 5 milhões para a Secretaria Municipal de Educação.
A Câmara ainda realizará, às 18h30, uma reunião especial para tratar do calendário do futebol amador no município.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Câmara rejeita a criação da Tribuna Popular
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.