Em uma sessão ordinária com pouco mais de 30 minutos de duração, a Câmara de Vereadores de Sobradinho aprovou um projeto de lei no final da tarde dessa segunda-feira, 9, no Plenário Ottmar Kessler. A matéria trata da revogação da lei que autorizava a cedência de um imóvel no Parque da Fejão para instalação de uma empresa, a Ecotech.
Conforme a justificativa do Executivo, a empresa, que atua no controle de pragas urbanas, desistiu de se instalar no local. A proposta foi aprovada por unanimidade no plenário.
Outros quatro projetos de lei foram baixados nas comissões, entre eles o que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 35.294,12. Esses recursos são oriundos de convênio do Programa de Incentivo de Correção do Solo do Estado, com contrapartida do município, que servirão para incentivos a produtores rurais
Publicidade
No espaço para explicações pessoais, cinco vereadores se manifestaram. Preta Teichmann (PSDB), Éder Librelotto (PP), Tuki Siman (PDT) e Valdecir Bilhan (PTB) destacaram a Festa Estadual do Feijão, que encerrou no último domingo, 8, fazendo elogios a organização do evento. Já Luiz Freitas (PP) questionou o fato do Executivo não liberar transporte escolar para alunos do Projeto Arte e Cidadania.
This website uses cookies.