Pela segunda vez neste ano, os vereadores de Sobradinho se reuniram longe do Plenário Ottmar Kessler para a realização de uma sessão ordinária. A reunião do último sábado, 7, antecipada, ocorreu na sede campestre da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Centro Serra, em Vila Gramado, recém- inaugurada.
Quatro projetos de lei – sendo um de autoria do Legislativo – foram votados durante a sessão da Câmara realizada em Vila Gramado, na noite de sábado. Dois deles tratam da contratação de profissionais em caráter emergencial, um deles para a Emei Nossa Senhora Aparecida e outro de um professor de informática para nos laboratórios da rede municipal de ensino.
Também foram apreciados o projeto que reajusta o valor do convênio do município com o Centro de |Recuperação Resgate nas Missões. O valor repassado foi aumentado de R$ 700,00 para R$ 900,00 mensais, dando continuidade ao atendimento de pacientes encaminhados pelo município. E também foi aprovada a proposta que eeclassifica o coeficiente de vencimentos do cargo de agente administrativo da Câmara.
Publicidade
Já o projeto nº 66, que trata da concessão de alvará de localização provisório para o funcionamento e instalação de atividades econômicas no município, teve sua votação adiada após o pedido de vistas do vereador Tuki Siman (PDT). A alteração se faz necessária em vista do alto risco de incêndio que os grupos apresentam, razão pela qual apenas será concedido alvará de localização após a expedição do Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndios, pelo Comando de Bombeiros Militar.
Publicidade
This website uses cookies.