Categories: Regional

Sessão da Câmara desta segunda-feira teve um projeto aprovado

Os vereadores de Sobradinho aprovaram, no final da tarde desta segunda-feira, 13, o projeto de lei que altera a carga horária e a remuneração do contrato emergencial temporário do cargo de monitor para horta, que atua junto ao Projeto Juventude em Foco, apoiado pelo Banco Itaú.

A proposta, de autoria do Executivo, teve aprovação unânime na sessão ordinária e atende a uma solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social em razão da ampliação do projeto de horta comunitária. Outros quatro projetos de lei foram baixados nas comissões.

A sessão desta segunda foi marcada por pronunciamentos dos vereadores. Houve polêmica na discussão de um dos três requerimentos apresentado por Tuki Siman (PDT). O documento sugere à presidência da Casa que os salários dos servidores do Legislativo não ultrapasse o percentual de 70% dos vencimentos dos parlamentares.

Publicidade

Logo após a leitura do requerimento e a justificativa de Tuki, Maninho Librelotto (PP) pediu a palavra e manifestou-se de maneira contrária a matéria. A oposição votou contra a matéria, obrigando a presidente Maxcemira Trevisan (PDT) a dar seu voto de minerva, optando pela aprovação, já que os parlamentares governistas deram votos favoráveis (4 a 4).

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.