Em sessão extraordinária da Câmara de Vereadores, que será realizada nesta quinta-feira, 19, às 10 horas, serão analisados cinco projetos de origem do Poder Executivo. Uma das principais matérias é a reforma administrativa, que alteraria as secretarias, proposta pelo prefeito Telmo Kirst.
Estarão em pauta os projetos que dispõem sobre o quadro de cargos e funções e estabelece o plano de carreira dos servidores do Município; a alteração da lei que dispõe sobre a estrutura administrativa do município, mexendo nas secretarias; o que autoriza a abertura de créditos adicionais no montante de R$ 1.807.410,02, para custear despesas da Secretaria de Saúde; a cedência da servidora Luciane de Almeida Pujol ao Estado.
Curso
Publicidade
Ainda nesta semana acontece um curso voltado para os novos vereadores e assessores, sobre temas como processo legislativo, funcionamento da Câmara e outros. Segundo o presidente da Câmara, Paulo Henrique Lersch, com este curso, os eleitos e seus assessores estarão melhor preparados para começarem, de maneira correta e eficiente, as suas funções de representantes do povo junto ao Poder Legislativo.
This website uses cookies.