Um estudo da revista Harvard Business Review revelou que, quando se trata de atendimento ao cliente, o efeito dominó sobre a imagem da empresa pode gerar um resultado devastador. A pesquisa aponta que 65% das pessoas que contataram o serviço de atendimento ao cliente de diversas companhias, relataram algo negativo sobre o mesmo.
Tendo em vista o atual cenário competitivo, e que esse setor é um diferencial nas organizações, a Unidade Sesc/Senac Sobradinho está com inscrições abertas para o curso de Atendimento ao Cliente. As aulas iniciam na próxima segunda-feira, 19 e acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 9 horas às 12 horas.
Os encontros abordam temas como ética, postura profissional, relacionamento interpessoal e aspectos legais do atendimento. Com carga horária de 21 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e o Ensino Fundamental completo. Matrículas devem ser feitas na Unidade Senac Sobradinho, localizada na Rua Lino Lazzari, 91. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3742-3240 ou através do site www.senacrs.com.br/sobradinho.
Publicidade
Senac
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é “educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo”. Há 71 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Fecomércio e já capacitou mais de 7 milhões de pessoas e possui 41 escolas de educação profissional, duas faculdades e 23 unidades de atendimento, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.
Publicidade
This website uses cookies.