Em outubro, o Sesc Santa Cruz do Sul prepara diferentes atividades em celebração ao Mês da Pessoa Idosa. As ações iniciaram com uma mateada na última terça-feira, 1º, com animação cultural dos Drs. Só Risos. A atividade foi realizada no Ginásio da Unisc e reuniu cerca de 300 pessoas.
A programação segue com um bate-papo com o médico Eduardo Bernhard sobre cuidados com a saúde. Será na próxima quarta-feira, 9, às 14 horas, no auditório central da Unisc. No dia 17, a unidade promove uma “Caminhada da Maturidade”, com concentração em frente à Catedral São João Batista, às 9h30.
LEIA TAMBÉM: FOTOS: Dia do Idoso reúne cerca de 300 participantes na Unisc
Mais informações relacionadas à programação podem ser obtidas diretamente com a unidade pelo telefone (51) 3713-3222 ou Whatsapp (51) 99374-5844. As atividades são realizadas pelo Sesc Santa Cruz do Sul em parceria com Unimed, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e Prefeitura de Santa Cruz do Sul.
Mês da Pessoa Idosa – Sesc Santa Cruz do Sul
Bate-papo com o médico Eduardo Bernhard sobre cuidados com a saúde
- Data: 09/10
- Horário: 14 horas
- Local: Auditório central da Unisc (Av. Independência, 2293)
Caminhada da Maturidade
- Data: 17/10
- Horário: 9h30
- Local: Concentração em frente a Catedral São João Batista (R. Ramiro Barcelos)
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.