Nesta sexta-feira, 28, a prefeitura de Santa Cruz do Sul vai manter o funcionamento dos serviços, mesmo com a paralisação nacional. A informação foi repassada em um comunicado, emitido pela Secretaria de Comunicação Social do município, na tarde desta quinta-feira, 27.
De acordo com informações da nota, Telmo Kirst manifestou a preocupação aos secretários de manter os serviços. Entretanto, servidores poderão participar das assembleias convocadas pelo Sinfum e Simprom, “observando contudo que a liberação do ponto estará condicionada à comprovação da participação integral do servidor, com assinatura de ponto ao início e ao final de cada turno.”
Confira
Publicidade
Nota Oficial
A Administração Municipal de Santa Cruz do Sul vem a público esclarecer que não irá aderir à Greve Geral marcada para esta sexta-feira, dia 28, mantendo a normalidade dos serviços por ela prestados.
O Prefeito Telmo Kirst manifestou aos secretários municipais, na tarde desta quinta-feira, sua preocupação no sentido de garantir a continuidade dos serviços públicos à população, uma vez que não haverá adesão significativa de setores como transportes, comércio e indústria ao movimento.
Publicidade
Todavia o governo respeita o direito de participação dos servidores nas assembleias convocadas pelo Sinfum e Simprom, observando contudo que a liberação do ponto estará condicionada à comprovação da participação integral do servidor, com assinatura de ponto ao início e ao final de cada turno.