A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) determinou a realização de expediente exclusivamente interno na 2ª Vara Criminal e no Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Santa Cruz do Sul, no período de 31 de março a 6 de abril.
LEIA TAMBÉM: Comarca de Santa Cruz deve ser elevada a entrância final
A medida foi tomada em razão da movimentação de mobiliário e da redistribuição de processos em face da instalação do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Santa Cruz do Sul. Neste período, haverá a suspensão dos prazos processuais nos processos físicos e eletrônicos, sem prejuízo da apreciação de medidas urgentes.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade