A briga na ponta da Série B está acirrada, mas o Juventude destoa com a única campanha invicta, marca que defenderá neste sábado, 17, com o objetivo de disparar na liderança. Para isso vai enfrentar o Paysandu, um dos times que lutam para se manter ao menos perto do G-4. Santa Cruz, Internacional, Vila Nova e Oeste também estão nessa luta.
Com 17 pontos, o Juventude vai a campo às 16h30, no Mangueirão, em Belém, onde tenta a segunda vitória como visitante. Até agora, foram dois empates e um triunfo fora de casa. O time quer se aproveitar do mau momento do Paysandu, que vem de uma sequência de três derrotas, mas mesmo assim está próximo do G-4, com dez pontos, pelo
bom desempenho no começo.
Durante o duelo no Mangueirão, o Vila Nova torce contra o Juventude para ter chances de alcançá-lo. Com 14 pontos, o time goiano visita o Brasil às 19 horas, no Bento Freitas, em Pelotas. O Xavante perdeu os últimos dois jogos e precisa evitar o ingresso na zona de rebaixamento à Série C. Em Varginha, às 16h30, o Boa recebe o lanterna Náutico, que vai ser observado pelo seu novo técnico, Beto Campos.
Publicidade