Representantes do PL e MDB se reuniram no final da tarde desse domingo, 24, para comunicar os pré-candidatos à Prefeitura de Santa Cruz. O encontro ocorreu no Restaurante Antigo Bistrô e teve a presença pessoas ligadas aos dois partidos, como a deputada estadual Kelly Moraes (PL) e o deputado federal Marcelo Moraes (PL). O ex-prefeito Sérgio Moraes será o candidato majoritário. A informação foi oficializada pelo presidente do PL, Marco Borba. A decisão de pré-candidato a vice-prefeito ficou a cargo do MDB. O escolhido foi presidente do partido, o ex-vereador Alex Knak. Durante o evento, ainda foram apresentados pré-candidatos ao Legislativo.
LEIA TAMBÉM: Câmara analisa projeto que proíbe uso de caixas de som em praças de Santa Cruz
Conforme Borba, foram realizadas reuniões até o grupo decidir pelo nome de Moraes. “Consideramos que é a hora do Sérgio voltar e fazer com que a cidade volte a ser o que era na época em que ele foi prefeito”, afirmou. O próximo passo é mobilizar a equipe que vai compor o quadro de pré-candidatos a vereadores.
Publicidade
Knak afirmou que para formar uma boa coligação, é necessário que os representantes dos partidos se conheçam e tenham os mesmos ideais. “E nós estamos alinhados, realizando reuniões semanais e mensais, onde o nosso foco é apresentar um projeto de cidade de Santa Cruz.”
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade