A Sephora inaugura sua segunda pop up store da América do Sul, no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. A cerimônia de abertura ocorrerá nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, a partir das 10h30, no 2º piso. O quiosque Sephora Collection, modelo que só existe na América Latina, será o primeiro espaço da marca francesa no Rio Grande do Sul, um presente de final de ano para as gaúchas apaixonadas por beleza.
A pop up store terá um design divertido e inovador e disponibilizará a venda dos produtos da marca própria Sephora Collection. São produtos que vão de maquiagem a cuidados da pele e banho, que se destacam por sua qualidade, ótimo custo benefício e imensa variedade de cores e funcionalidades.
Atualmente, a marca conta com pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, totalizando 16 lojas, além de uma pop up store em São Paulo, no Shopping Center Norte, e atende todo o território nacional por meio da operação do www.sephora.com.br.
Publicidade
Sobre Sephora – Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2 mil lojas em 31 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
This website uses cookies.