ads1
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Senac oferece Técnico em Administração em Santa Cruz

Os técnicos em administração são profissionais versáteis e necessários, atuando tanto em empresas privadas quanto públicas. São responsáveis por diversas funções administrativas, podendo trabalhar com administração de protocolos e arquivos, confecção e expedição de documentos, controle de estoques, logística, marketing e diversas outras áreas.

Publicidade

Quem se forma Técnico em Administração tem um amplo leque de escolhas, mas, segundo pesquisas do Ministério do Trabalho, está entre uma das ocupações com mais carência no mercado, atualmente. Por isso, aproveitar para adquirir amplo conhecimento pode fazer bastante diferença no momento de uma contratação.

Publicidade

Segunda a docente Vilsiane Leonardi, do Senac Santa Cruz do Sul, a qualificação tem pontos bastante importantes para levar em consideração, além do baixo custo, proporciona uma vivência que abre as portas. “O curso Técnico em Administração tem ênfase na prática, o aluno pode estar cursando o ensino médio concomitante com o curso técnico. O investimento é acessível e é uma maneira de trilhar um caminho para a graduação e para o mercado de trabalho”.

Ainda sobre inserção, Vilsiane destaca que na região essa área é favorável para quem cursa Técnico em Administração no Senac Santa Cruz do Sul. “As empresas requerem profissionais capazes de compreender o funcionamento e a dinâmica de cada área da empresa, e o Senac busca qualificar os Técnicos em Administração nas mais diversas áreas de conhecimento.”

Publicidade

Sobre a metodologia do curso oferecido no Senac, a professora ressalta que “o objetivo da qualificação técnica é promover o desenvolvimento do aluno por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo.” Quer saber mais sobre a formação? Acesse o site www.senacrs.com.br/santacruz ou ligue (51) 37116460.   

Publicidade

Publicidade

© 2021 Gazeta