Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Semifinalistas da Europa League são definidos com dois italianos e atual campeão

Os quatro jogos decisivos pelas quartas de final da Europa League foram disputados nesta quinta-feira, 23. No Estádio Artemio Franchi, em Firenze, a Fiorentina bateu o Dínamo Kyiv por 2 a 0. Mario Gomez marcou aos 43 minutos do primeiro tempo e Vargas fechou o placar aos 49 minutos do segundo tempo. Na ida, o confronto havia sido 1 a 1.

Em Kyiv, no NSK Olimpiyskyi, o Dnipro venceu o Brugge por 1 a 0, com gol de Shakhov aos 37 minutos do segundo tempo. Na ida, o confronto havia sido 0 a 0. No Stadio San Paolo, em Nápoles, o Napoli empatou com o Wolfsburg em 2 a 2. Todos os gols saíram no segundo tempo. Callejón marcou aos cinco e Mertens aos 20 para o time italiano. A equipe alemão chegou ao empate através de Klose aos 26 e Perisic aos 28. Na ida, o Napoli havia goleado por 4 a 1.
 

Publicidade

Bacca abriu o marcador de pênalti para o Sevilla
Foto: Ramón Navarro/Marca

No Stadion Petrovski, em St. Petersburg, o Zenit empatou com o Sevilla em 2 a 2. O time espanhol abriu o placar em pênalti convertido por Bacca aos seis minutos do primeiro tempo. A equipe russa virou no segundo tempo, com Rondón aos três e Hulk aos 27. O gol de empate saiu aos 40 minutos, com Gameiro. Na ida, o Sevilla havia vencido por 2 a 1.

O sorteio dos enfrentamentos pelas semifinais acontece na sexta-feira, 24, em Nyon, na Suíça. As semifinais acontecem nos dias 7 e 14 de maio. A final, em jogo único, será no dia 27 de maio, em Varsóvia, na Polônia. A disputa pelo título ficará entre dois italianos (Fiorentina e Napoli), um ucraniano (Dnipro) e o atual campeão Sevilla, da Espanha.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.