O Internacional venceu o Independiente Santa Fe por 2 a 0 no Beira-Rio e se classificou para a semifinal da Copa Libertadores. O adversário será o Tigres, equipe mexicana que eliminou o Emelec. No encontro que acontece em julho, um personagem será destaque: Rafael Sobis.
O atacante foi bicampeão da Libertadores com o Inter, em 2006 e 2010. E tem enorme identificação com os torcedores. Pelo Fluminense, já enfrentou o Inter em seis oportunidades. Perdeu três e ganhou três. Sobis marcou apenas um gol, no Brasileiro de 2011, em duelo no Beira-Rio.
Rafael Sobis deixou o Inter em 2011, quando o clube não renovou o empréstimo com o Al Jazira, dos Emirados Árabes. O jogador acabou cedido ao Fluminense. Em 2013, quase retornou ao Beira-Rio por indicação do técnico Abel Braga.
Publicidade
Rafael Sobis vive bom momento no Tigres. O clube lidera o Clausura mexicano e o atacante é artilheiro da equipe, com sete gols. Na Libertadores, divide a artilharia com Esquerda e Guerrón, com quatro gols.
O Inter soma cinco vitórias e uma derrota contra mexicanos. Em 2006, o Inter bateu o Pumas duas vezes na fase de grupos. Em 2010, ganhou do Chivas nas finais. Em 2011, ganhou do Jaguares em Porto Alegre, mas perdeu no México.
Publicidade
This website uses cookies.