Categories: Rivelino

Semifinais

As duplas Gre-Nal e Ca-Ju são semifinalistas do nosso campeonato estadual. Grêmio e Inter, obviamente, carregam o favoritismo, mas que fiquem com as barbas de molho para evitar surpresas. O Ypiranga, infelizmente, ficou de fora, embora tenha sido a melhor equipe do interior que vi jogar.

Libertadores

O Inter fez o que devia fazer, venceu, jogou bem e goleou, descontando os gols sofridos na Bolívia. O Táchira é fraco, o Inter se impôs e venceu sobrando, mas é preciso salientar que há problemas defensivos a corrigir, quando enfrentar equipes com maior capacidade técnica ofensiva. A evolução do sistema é nítida, mas é preciso ajustes, principalmente na defesa.

Publicidade

Sul-Americana

No duelo desta noite, na Argentina, o Grêmio poderá definir seu futuro na competição. O Lanús é o principal adversário, por isso a importância do jogo. Contra o Ypiranga, o desempenho foi bem abaixo do resultado, mostrando as vulnerabilidades do time. Sem um meio-campo consistente, a defesa do Grêmio está batendo cabeça. Esse desequilíbrio é o principal problema que Tiago Nunes terá de resolver rapidamente, para evitar dissabores nas duas competições em andamento.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.