Depois de uma sequência de dias com temperaturas amenas, os termômetros voltarão a registrar queda considerável nas marcas no Vale do Rio Pardo. Isso porque o ingresso de uma massa de ar frio de origem polar faz a mínima chegar a 5 graus entre esta segunda, 30, e terça-feira, 31. E deve esfriar ainda mais no decorrer da semana.
De acordo com a MetSul meteorologia, a segunda começa com muita nuvens, mas ainda durante a manhã o sol vai aparecer. Porém, a máxima não sobe muito e fica na casa dos 15 graus. No fim do dia esfria e algumas cidades da região já poderão registrar mínima de 5 graus. Na terça-feira, o sol predomina ao longo de todo o dia. A madrugada, porém, será de muito frio, com temperatura abaixo dos 5 graus e possibilidade de formação de geada. A máxima não passa dos 12 graus.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: vento e granizo causam estragos em alguns pontos de Santa Cruz
Publicidade
A situação se repete na quarta-feira, 1º de junho, quando a madrugada será novamente gelada, com mínima inferior a 5 graus. O dia tende a ser o mais frio do ano até o momento em Santa Cruz do Sul. O sol prevalece até a metade da tarde, mas no fim do dia aumenta a quantidade de nuvens e deve chover entre a tarde e a noite. A máxima não passa de 14 graus.
Ainda de acordo com a MetSul, a quinta-feira, 2, será de tempo instável, com pancadas de chuva ao longo de todo o dia. A temperatura varia entre 10 e 12 graus. Já na sexta-feira, 3, chove na parte da manhã, mas com o sol predominando no restante do dia. A temperatura varia entre 8 e 16 graus.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.