A Comissão Pró-Luz de Lagoão esteve reunida na manhã desta segunda-feira, 11, no gabinete do prefeito. A reunião, anteriormente marcada para terça-feira, 12, foi antecipada para esta segunda em virtude de que a Cooperativa de Eletrificação Centro Jacuí (Celetro) informou à comissão que não participaria da reunião agendada.
A Celetro justificou a ausência na reunião pelo fato de que o prefeito Cirano de Camargo, o presidente da Câmara de Vereadores Antônio Moacir dos Santos e o secretário da Agricultura, Jardel Tariga, protocolaram a pedido da Comissão Pró-Luz, no final de fevereiro, um ofício acompanhado por um abaixo-assinado na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
O abaixo assinado manifestava o descontentamento dos associados de Lagoão com a cooperativa. A Celetro entendeu que a comissão teria ignorado o que foi tratado na reunião do dia 12 de fevereiro, e por isso se esvaziava os propósitos da participação na reunião inicialmente marcada para 12 de março. Na comunicação enviada à Prefeitura, a Celetro registrou ainda os encaminhamentos dados pelo Conselho de Administração da cooperativa às demandas do encontro anterior.
Publicidade
Na reunião foi dado conhecimento aos membros da Comissão Pró-Luz de que e Celetro não participaria da reunião e decidido quais os próximos passos a serem dados pela comissão.
This website uses cookies.