Depois da retirada do projeto de lei que trata do vale-alimentação dos servidores municipais, apenas uma matéria foi votada durante a sessão ordinária dessa segunda-feira, 12, na Câmara de Vereadores de Sobradinho. O projeto de lei nº 95 foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.
A matéria trata de alterações na legislação municipal com referência ao Imposto Sobre Serviço (ISS), incluindo os itens de guincho intermunicipal, guindastes e içamento.
Também foi baixado nas comissões o projeto de lei que autoriza a contratação de um auxiliar de cuidador de abrigo institucional, em regime de emergência. A medida visa suprir necessidade na Casa de Passagem São Nicolau, em substituição a uma doméstica.
Publicidade
Os vereadores ainda aprovaram uma moção de congratulação pelos 181 anos da Brigada Militar e 81 anos da 5ª Companhia de Sobradinho, além de moções de reconhecimento ao segundo sargento Ciro de Oliveira Fernandes e aos soldados Jean Cássio de Vargas e Márcio Pires da Costa, que foram feridos durante o exercício da atividade. Todas as moções foram apresentadas por Adão Weber (MDB).
This website uses cookies.