Categories: Esportes

Sem Neymar e Mbappé, PSG sofre para vencer o Toulouse

O Paris Saint-Germain não teve Mbappé e Neymar neste sábado, mas nem isso freou os líderes disparados do Campeonato Francês. Diante do Toulouse, em casa, o time da capital teve bastante dificuldade, suou mais do que está acostumado na competição, mas manteve os 100% de aproveitamento ao vencer por 1 a 0, com gol de Cavani.

O resultado levou o PSG a 42 pontos, muito tranquilo na liderança. Os números da campanha impressionam. São 15 pontos de diferença para o segundo colocado, Lyon, com 46 gols marcados e apenas sete sofridos. Já o Toulouse tem apenas 14 pontos e ocupa a 15.ª posição, lutando contra o rebaixamento.

Desta vez, porém, o time parisiense precisou superar os desfalques de Neymar e Mbappé, que se contundiram a serviço de suas seleções e não têm data para o retorno. O brasileiro sofreu uma lesão muscular na virilha, enquanto o francês teve uma contusão no ombro.

Publicidade

A boa notícia ficou por conta do retorno do lateral-direito Daniel Alves. Foram seis meses afastado do futebol, desde a ruptura do ligamento do joelho direito que sofreu no início de maio e que o tirou da Copa do Mundo. Neste sábado, ele começou no banco, mas jogou os últimos 25 minutos de partida na vaga de Meunier.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.