Esportes

Sem lesão detectada, Mayk deve seguir como titular no Grêmio

O lateral-esquerdo Mayk sentiu dores na coxa direita e pediu substituição na partida contra o Brasil de Pelotas. Contudo, o jogador realizou exames nesta segunda-feira, 11, e nenhuma lesão foi constatada. Com isso, Mayk está liberado para atuar pelo Grêmio contra o Caxias pela semifinal do Gauchão.

“Abri um pouco demais a perna, deu um aviso. Não vinha com um ritmo de campo, com poucos jogos, acredito que não seja nada”, explicou Mayk sobre o lance. Ele tornou-se titular após a lesão ligamentar de Reinaldo, que deve voltar somente após dois meses de tratamento.

LEIA MAIS: Renato explica razão de fechar todos os treinos do Grêmio

Publicidade

Renato aguarda por volta de Soteldo

Renato Portaluppi falou sobre a recuperação do atacante Soteldo, na coletiva após o jogo diante do Brasil na Arena. O venezuelano teve uma lesão de grau 3 no adutor da coxa direita durante a partida contra o Juventude, no final de janeiro.

“Estamos cuidando do nosso gigante, ele tem treinado, a cada dia que passe tem melhorado. Esperamos que, se a gente chegar na semi e na final, ele esteja presente para nos ajudar”, afirmou o treinador.

O meia-atacante esteve no gramado no treino do Grêmio da última terça-feira, fazendo apenas atividades controladas no campo do CT Luiz Carvalho. Os exercícios de Soteldo foram sem contato com bola e separados do restante do elenco.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Grêmio segue em busca de nomes para reforçar o elenco na temporada

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.