Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boa notícia

Sem lesão detectada, Mayk deve seguir como titular no Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mayk se destacou na partida do Grêmio contra o Brasil de Pelotas

O lateral-esquerdo Mayk sentiu dores na coxa direita e pediu substituição na partida contra o Brasil de Pelotas. Contudo, o jogador realizou exames nesta segunda-feira, 11, e nenhuma lesão foi constatada. Com isso, Mayk está liberado para atuar pelo Grêmio contra o Caxias pela semifinal do Gauchão.

“Abri um pouco demais a perna, deu um aviso. Não vinha com um ritmo de campo, com poucos jogos, acredito que não seja nada”, explicou Mayk sobre o lance. Ele tornou-se titular após a lesão ligamentar de Reinaldo, que deve voltar somente após dois meses de tratamento.

LEIA MAIS: Renato explica razão de fechar todos os treinos do Grêmio

Publicidade

Renato aguarda por volta de Soteldo

Renato Portaluppi falou sobre a recuperação do atacante Soteldo, na coletiva após o jogo diante do Brasil na Arena. O venezuelano teve uma lesão de grau 3 no adutor da coxa direita durante a partida contra o Juventude, no final de janeiro.

“Estamos cuidando do nosso gigante, ele tem treinado, a cada dia que passe tem melhorado. Esperamos que, se a gente chegar na semi e na final, ele esteja presente para nos ajudar”, afirmou o treinador.

O meia-atacante esteve no gramado no treino do Grêmio da última terça-feira, fazendo apenas atividades controladas no campo do CT Luiz Carvalho. Os exercícios de Soteldo foram sem contato com bola e separados do restante do elenco.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Grêmio segue em busca de nomes para reforçar o elenco na temporada

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.

Sair da versão mobile