Pouco aproveitado pelo técnico Diego Aguirre no Inter, o meia-atacante Jorge Henrique será emprestado ao Vasco da Gama. A saída do jogador deve ser concretizada nesta quinta-feira, 6 e o empréstimo ao clube carioca deve durar até dezembro, quando se encerra o contrato com a equipe gaúcha. A negociação foi confirmada pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, em entrevista à Rádio Tupi na tarde desta quarta, 5. “Eu vou contratar o Jorge Henrique. Ele é esperado aqui no Vasco amanhã”, disse.
Conforme o vice-presidente de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, detalhes burocráticos impediram o anúncio oficial da negociação com o jogador de 33 anos ainda nesta quarta. “Temos algumas questões a resolver para efetivar o negócio, mas o empréstimo está praticamente encaminhado”, garantiu.
Antigo carrasco dos tempos de Corinthians, Jorge Henrique chegou ao Inter no meio de 2013, durante a parada para a Copa das Confederações. Pelo clube gaúcho, sagrou-se campeão gaúcho em 2014 e 2015, mas nunca foi titular absoluto na equipe e não conquistou o carinho da torcida. No Vasco, que vive situação complicada no Brasileirão, ele poderá ganhar oportunidades no time titular.
Publicidade
This website uses cookies.