Dessa vez, o Avenida não obteve o resultado que queria e a vaga à Série A ficou com o Guarany-BG. O Periquito não fez um jogo digno de uma final, ao contrário do seu adversário, que foi superior durante a partida. Com vários jogadores com desempenho comprometedor, o Avenida ficou devendo também na intensidade. O Guarany mereceu a vitória e o acesso.

Ainda na briga

O Grêmio foi a Chapecó buscar não apenas uma vitória, mas a esperança de continuar lutando contra o rebaixamento. Fez isso e seus adversários diretos tropeçaram. Hoje, provavelmente contra os reservas do Flamengo, só a vitória interessa. Contra o Bahia, na sexta-feira, o Grêmio poderá sair do Z-4. É um jogo que vale animicamente muito mais
que os três pontos.

Inter se complica

Perder para o Flamengo faz parte, está dentro do normal, já que a equipe carioca é melhor mesmo. O problema é ter ido a Cuiabá sem a mesma mobilização que teve contra o Flamengo. Amanhã, contra o empolgado Fluminense, no Maracanã, o Inter jogará seu futuro na Conmebol: ou Pré-Libertadores da América ou Copa Sul-Americana em 2022.

Publicidade

GE Sinimbu

Quero mandar um abraço especial, em nome do presidente Flamir Henn e do diretor esportivo Taison Koch, aos ex-dirigentes, jogadores, técnico e torcedores desta tradicional agremiação do município vizinho. No último domingo, com uma bonita festa no Estádio dos Cinamomos, o clube inaugurou suas novas casamatas e 50 % das arquibancadas. Novas obras virão no ano que vem. Parabéns a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.