Após vencer os Estados Unidos no domingo, 26, no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul, e se classificar para o Mundial deste ano, a Seleção Brasileira de basquete se uniu para ajudar as vítimas das chuvas do litoral norte de São Paulo. A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) fará um leilão, em parceria com a Memorabília do Esporte, de duas camisas utilizadas em partidas classificatórias para o Mundial.
Uma das camisas é de Lucas Dias, ala-pivô do Sesi/Franca, e a outra é de Timothy Soares, pivô do Sydney Kings. As duas têm os autógrafos de todos os atletas que participaram dos jogos em Santa Cruz do Sul. O Mundial será disputado em agosto, na China.
LEIA MAIS: FOTOS: em noite histórica, Brasil lota o Arnão e conquista vaga para o Mundial
Publicidade
De acordo com a CBB, o lance inicial para as duas camisetas é de R$ 1 mil, com lances de R$ 200. Quem vencer o leilão, além de ficar com o item, terá a oportunidade de recebê-lo das mãos de um atleta da seleção, desde que resida na mesma cidade, ou de receber a camisa em sua casa. No segundo caso, poderá fazer uma chamada de vídeo com os jogadores.
O valor arrecadado será doado para a Central Única das Favelas (CUFA) que recebe doações via Pix (doacoes@cufa.org.br) e por meio de transferência bancária para suas contas no Bradesco (Agência 0087 e CC 3582-3) e no Itaú (Agência 0402 e CC 17369-4).
LEIA TAMBÉM: Mineiro calmo? Em quadra, Augusto é um Leão
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.