Esportes

Seleção Brasileira de basquete leiloa camisas para ajudar vítimas das chuvas em São Paulo

Após vencer os Estados Unidos no domingo, 26, no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul, e se classificar para o Mundial deste ano, a Seleção Brasileira de basquete se uniu para ajudar as vítimas das chuvas do litoral norte de São Paulo. A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) fará um leilão, em parceria com a Memorabília do Esporte, de duas camisas utilizadas em partidas classificatórias para o Mundial.

Uma das camisas é de Lucas Dias, ala-pivô do Sesi/Franca, e a outra é de Timothy Soares, pivô do Sydney Kings. As duas têm os autógrafos de todos os atletas que participaram dos jogos em Santa Cruz do Sul. O Mundial será disputado em agosto, na China.

LEIA MAIS: FOTOS: em noite histórica, Brasil lota o Arnão e conquista vaga para o Mundial

Publicidade

De acordo com a CBB, o lance inicial para as duas camisetas é de R$ 1 mil, com lances de R$ 200. Quem vencer o leilão, além de ficar com o item, terá a oportunidade de recebê-lo das mãos de um atleta da seleção, desde que resida na mesma cidade, ou de receber a camisa em sua casa. No segundo caso, poderá fazer uma chamada de vídeo com os jogadores.

O valor arrecadado será doado para a Central Única das Favelas (CUFA) que recebe doações via Pix (doacoes@cufa.org.br) e por meio de transferência bancária para suas contas no Bradesco (Agência 0087 e CC 3582-3) e no Itaú (Agência 0402 e CC 17369-4).

LEIA TAMBÉM: Mineiro calmo? Em quadra, Augusto é um Leão

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.