Categories: Regional

Seis matérias entram na pauta da Câmara de Vereadores de Santa Cruz

Seis novas matérias ingressaram na sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul da próxima segunda-feira, dia 5 de outubro. A reunião inicia às 18 horas.

O Poder Executivo encaminhou os projetos para a criação de um cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho; a alteração da Lei nº 5.914, que concede isenção de tributos à Empresa Philip Morris Brasil Indústria e Comércio Ltda; a autorização do pagamento de “jeton” aos membros da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI); a cedência de imóveis à Associação Amigos da Bocha e à Sociedade Cultural e Folclórica Oktobertanz.

O vereador Edmar Guilherme Hermany (PP) ingressou com o projeto para a concessão do título de Cidadão Santa-cruzense ao Paulo Oleksiuk.

Publicidade

O vereador Elstor Renato Desbessell (PTB) pede informações sobre a finalidade do uso de imóvel doado à Associação dos Moradores do Bairro Harmonia. A vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT) requer informações sobre as ações referente ao prédio interditado, localizado na Rua Neuza de Moura Brizola, número 215.

O vereador Alberto João Heck (PT) busca informações sobre a previsão do início das obras de revitalização da Av. Prefeito Orlando Oscar Baumhardt e a disponibilização da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O vereador Ari Thessing (PT) indica a colocação de sinaleira no trevo do entroncamento da BR-471 e acesso ao município de Vera Cruz. O vereador Elo Ari Schneiders (SD) requer a colocação de elevada (quebra-molas) na Rua Argentina, próximo ao Supermercado Breunig. O vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) indica o patrolamento e limpeza da Rua Gravataí. Já o vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB) requer a realização de uma reunião solene para homenagear a Polícia Federal.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.