Um segurança acusado de matar um jovem de 18 anos, em Encantado, no Vale do Taquari, foi preso na noite dessa quarta-feira, 21. O homem de 26 anos estava com a prisão preventiva decretada desde segunda-feira e se apresentou à polícia, acompanhado do advogado. Alisson Speriorini foi atingido por um tiro no rosto e morreu na hora.
Conforme imagens de câmeras de segurança, houve uma discussão na saída de uma festa, da qual a vítima não teria participado. Pouco antes do homem atirar, Speriorini teria se juntado ao grupo.
O suspeito, que não tem antecedentes criminais, foi encaminhado ao sistema prisional – o presísio não foi divulgado, porque o homem estaria sofrendo ameaças. Ele vai responder por homicídio doloso e porte ilegal de arma.
Publicidade
Um segurança acusado de matar um jovem de 18 anos, em Encantado, no Vale do Taquari, foi preso na noite dessa quarta-feira, 21. O homem de 26 anos estava com a prisão preventiva decretada desde segunda-feira e se apresentou à polícia, acompanhado do advogado. Alisson Speriorini foi atingido por um tiro no rosto e morreu no local.
Conforme imagens de câmeras de segurança, houve uma discussão, da qual a vítima não teria participado. Pouco antes do homem atirar, Speriorini teria se juntado ao grupo. O suspeito, que não tem antecedentes criminais, foi encaminhado ao sistema prisional – o presísio não foi divulgado, porque o homem estaria sofrendo ameaças. Ele vai responder por homicídio doloso e porte ilegal de arma.
Publicidade
This website uses cookies.