Categories: Polícia

Segundo suspeito de envolvimento em estupro de criança se apresenta à polícia

O segundo homem envolvido no caso de abuso de uma criança em Capão da Canoa se apresentou à polícia na tarde desta quinta-feira, 11. Segundo a imprensa da Capital, ele seria parente de Marco Aurélio Bitencourt, 41 anos, homem que teria raptado e sequestrado a menina. 

O segundo envolvido responderá pelo crime de omissão. Conforme a delegada responsável pelo caso, Sabrina Deffente, ele teria ficado chocado com o que viu e decidiu retirar a menina do local. Foi ele quem largou a vítima na rua próxima onde foi raptada. 

A polícia descarta o envolvimento dele no estupro, mas afirma que ele deveria ter comunicado o fato após ter visto a criança na cama com o suspeito. 

Publicidade

Bittencourt é transferido

O responsável pelo estupro foi tranferido nessa quarta-feira para a Penitenciária Modulada Estadual de Osório. Ele está isolado dos outros presos do local, por conta da repercussão gerada pelo caso. 

Bittencourt foi preso preventivamente. Ele foi pego em uma casa abandonada na periferia de Capão da Canoa. Na segunda, câmeras de segurança flagraram o rapto da criança no Bairro Santa Luzia.

Publicidade

Na semana passada, o suspeito foi expulso em duas ocasiões de um supermercado de Capão da Canoa por tentar invadir o banheiro feminino. De acordo com a Polícia Civil, ele tem passagens por crimes semelhantes desde 2002 e já havia sido preso por abuso sexual contra crianças. 

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.