O último capítulo de Segundo Sol, previsto para ir ao ar no dia 9 de novembro, promete muitas emoções. Se o autor João Emanuel Carneiro não mudar de ideia Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) vão, novamente, sequestrar um bebê.
Segundo o colunista Daniel Castro, as vilãs vão sequestrar Miguel, o filho recém-nascido de Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede). Mãe e filha vão levar o bebê para a casa de Severo (Odilon Wagner) na ilha de Itaparica, na Bahia.
É a história de Luzia (Giovanna Antonelli) se repetindo. Mas, desta vez o cativeiro vai ser descoberto. Roberval (Fabrício Boliveira) vai seguir Severo e descobrir onde a cafetina está escondida. Laureta e Karola vão ficar cercadas pela polícia. No momento de tensão é Valentim (Danilo Mesquita) quem vai entrar na casa para tentar convencer as criminosas a devolverem o filho de Rosa.
Publicidade
Neste momento que, da rua, Ícaro, Ionan (Armando Babaioff), Luzia, Beto (Emilio Dantas), Maura (Nanda Costa), Rosa e outros policiais, ouvem o tiro e entram na casa. Vai ser nesta confusão que Karola vai levar um tiro e acaba morrendo.
Laureta vai ser presa. A cena da chegada dela na prisão já foi gravada. Na prisão, Laureta vai ter vida de rainha. Com os contatos certos, ela vai aparecer vivendo cheia de mordomias, com direito a uísque e salada de lagosta.
João Emanuel Carneiro prevê, pelo menos, duas passagens de tempo no último capítulo. No primeiro a história avança a até o dia do nascimento de Miguel e João, filhos de Rosa e Maura. O parto da policial vai ser normal, enquanto a irmã vai sofrer um pouco até dar à luz. O segundo vai ser até as crianças aparecerem com três meses. É neste ponto que ocorre o sequestro.
Publicidade
Tudo indica que Rosa vai terminar a novela grávida novamente e casada com Valentim. Ainda não se sabe o que vai acontecer com Ícaro.
This website uses cookies.