Por essa os telespectadores não esperavam! Remy (Vladimir Brichta) não morreu em Segundo Sol. Havia especulações do próprio elenco e da imprensa especializada, agora tudo foi confirmado. Segundo o colunista Daniel Castro, uma nova leva de capítulos foi entregue aos atores e fica confirmado que o assassinato foi armado.
As 14 facadas foram uma armação de Laureta (Adriana Esteves) em pareceria com o vilão. Está prevista para o dia 23 de outubro, no capítulo 140, a cena em que os telespectadores vão saber que Remy está vivo. Na sequência vai ser mostrado que a cafetina teve ajuda do delegado Viana (Carlos Betão) para retirar o falso cadáver da cena do crime. Em seguida, Laureta aparece dopando Remy e fazendo furos no caixão para que ele possa respirar.
O objetivo do golpe foi acabar com a vida de Luzia (Giovanna Antonelli) e a dupla ainda ficou com duas boladas de dinheiro: o montante dado por Karola (Deborah Secco) e a quantia levada por Luzia para comprar a informação de Remy. O malandro vai surgir milionário com os mais de R$ 7,7 milhões que embolsou.
Publicidade
A volta de Remy vai acontecer 15 dias antes do fim da novela e promete uma reviravolta na trama.
LEIA MAIS:
Saiba o que acontece nas novelas da Globo nesta semana
Valentim descobre que é filho de Luzia em Segundo Sol
LAURETA E REMY SÃO IRMÃOS
A essa altura de Segundo Sol já vai ter sido revelado que Laureta e Remy são irmãos. A cafetina é filha de Nestor (Francisco Cuoco) e nutre um ódio feroz pela família Falcão porque sua mãe foi parar em um hospício após o pai se apaixonar por Naná (Arlete Sales). Sendo assim, ela e Remy são filhos de Nestor.
Publicidade
Além disso, todos também já vão saber a verdade sobre a maternidade de Valentim (Danilo Mesquita). O jovem foi roubado de Luzia ainda bebê e criado como filho por Karola.