O prefeito de Segredo, Valdir Rodrigues, esteve falando ao programa Giro Regional, da Rádio Gazeta, na manhã desta quinta-feira, 14, rebatendo críticas recebidas do vereador Paulo Henrique Marion.
Segundo Valdir, as informações e denúncias de perseguição política feitas pelo vereador não são a expressão da verdade e sim, fatos distorcidos. Reitera ele que as informações levantadas pelo vereador não são corretas. “A Unidade de Saúde de Bela Vista continua com atendimento médico sim. O que ocorreu foi a saída de uma médica que atuava pelo Programa Mais Médicos e que será substituída por outro profissional dentro do mesmo programa sem perder o benefício do mesmo”.
Em relação à denúncia de perseguição política, afirmou Valdir Rodrigues que o trabalho tem sido realizado de forma igualitária para todos, sem beneficiar ou prejudicar cidadãos pelo seu partido politico. Lembra o prefeito que em razão das chuvas realmente ocorrem prejuízos em estradas mas que dentro do possível são feitos os restauros de forma a atender toda a populaçao.
Publicidade
Ainda se referindo às críticas do vereador da oposição, Valdir esclareceu que Segredo não está endividado e que as contas estão em dia. A única pendência é um empréstimo junto ao Badesul para melhorias nas estradas, sendo que a iniciativa foi aprovada por unanimidade pela Camara de Vereadores.
Encerrando, o prefeito afirmou que a relação do Executivo com o Legislativo são as melhores possíveis sendo sempre pautada pelo respeito e diálogo sobre os temas de interesse dos munícipes.
Publicidade