O passado de Roberval (Fabrício Boliveira) vai começar a ser revelado em Segundo Sol. Quem vai descobrir mais sobre a fonte de renda do vilão vai ser Katiandrea (Camila Lucciola) e, tudo vai ser por um acaso.
A funcionária de Laureta (Adriana Esteves) vai ser contratada para fazer um programa com um funcionário de confiança de Roberval. O celular do homem vai tocar, ao ver a foto no visor vai puxar assunto e ele vai contar tudo. A empresa de construção civil é apenas fachada para os negócios escusos de Roberval, que trafica diamante.
Katiandrea vai contar tudo a Laureta, que vai chantagear o antigo aliado. “Você explora um bando de indigente lá pelas bandas da África, não é? Extrai as pedras e traz pra cá, tudo na cocó. Contrabando de diamantes”, diz.
Publicidade
LEIA MAIS
Ele afirma que trabalha com diamante, mas nega que seja algo ilegal, por isso ela não tem provas. Mas, Laureta não acredita. “Diamantes da África? No mínimo, um negócio pra lá de polêmico”. “Você não tem nada. Agora vai, volta lá pro teu pardieiro”, grita Roberval.
Laureta avisa que vai contar o que sabe para a imprensa e Roberval pergunta o que ela quer para ficar em silêncio. “Meus negócios são dentro da lei, mas não gosto de me expor”, explica. Ela, então, pede R$ 300 mil e ele aceita.
Publicidade
This website uses cookies.