Após audiência na segunda-feira, 7, com o secretário estadual de Educação, Ronald Krummenauer e o diretor administrativo Rogerio Portanova Leal, quando colocou a situação de vários pleitos da região que estão pendentes, o deputado Adolfo Brito (PP) recebeu a informação na manhã desta terça, 8, de que já foi determinado ao departamento jurídico da Secretaria a análise da minuta do contrato com a Construtora Primo, que irá fazer reestruturação geral do sistema de energia elétrica da Escola Castelo Branco, de Salto do Jacuí.
Rogerio Portanova Leal confirmou que até o final do mês poderá ser assinado contrato para posterior início de obras. Em relação à Escola Catarina Bridi, de Ibarama, o secretário de Educação e o diretor administrativo estão mantendo novos contatos com a Coordenadoria Regional de Educação (24ª CRE) de Cachoeira do Sul, a fim de resolver os entraves para priorizar a obra da cobertura do ginásio de Ibarama.
“Agora que o secretário e o diretor tomaram conhecimento das pendências que temos nas escolas de Ibarama e Salto do Jacuí, esperamos que as comunidades escolares possam ser atendidas”, disse Adolfo Brito.
Publicidade
This website uses cookies.