Com o objetivo de atrair visitantes de países como Argentina, Paraguai e Uruguai, a Secretaria de Turismo, Ciência e Tecnologia (SMDETCT) de Santa Cruz do Sul está elaborando um material informativo sobre principais pontos turísticos do município para distribuição nos Centros de Atendimento ao Turismo (CATs) de cidades da fronteira.
O trabalho é feito em parceria com a Herics Idiomas. A tradução do texto foi entregue na manhã desta terça-feira, 18, pela sócia proprietária da escola, Anelize Winter, ao secretário de Turismo, Léo Schwigel. Os folderes devem ser produzidos e distribuídos em breve. Agora, próximo passo é buscar parcerias com outras empresas para custear o material.
REEDIÇÃO
Publicidade
A iniciativa é uma reedição do que já vinha sendo feito na década de 90, quando a prefeitura, através da então Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com entidades empresariais, confeccionou folhetos que eram distribuídos nas aduanas das cidades de São Borja e Uruguaiana, a fim de atrair turistas argentinos e dos países vizinhos. À época o material incluía Santa Cruz do Sul no roteiro de visitas pelo Estado do Rio Grande do Sul.
This website uses cookies.