Categories: Santa Cruz do Sul

Secretaria de Obras corrige tubulação às margens da BR-471 em Santa Cruz

A Secretaria de Obras e Infraestrutura (SEOI) de Santa Cruz do Sul está trabalhando, na tarde desta sexta-feira, 3, para resolver um problema de alagamento às margens da BR-471, na região da Várzea. A obra teve início no dia 26 de maio e deve ser concluída no próximo dia 8, a depender das condições climáticas.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura abre edital para reforma no autódromo de Santa Cruz

No local, está sendo feita a troca de 150 metros de tubulação danificada, correção da inclinação e aumento da vazão da água. Além disso, também serão construídas novas bocas de lobo para a coleta da água.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa