Santa Cruz do Sul

Secretaria de Cultura divulga oferta de vagas em oficinas; veja quais

As oficinas culturais oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul estão com e inscrições abertas para o segundo semestre deste ano. São 118 vagas disponíveis e 14 turmas com preenchimento de cadastro de reserva para interessados em aprender teoria musical, canto coral, teclado, pintura, desenho e informática. O início está previsto para a próxima segunda-feira, 29. A duração das aulas varia para cada tipo de oficina.

Inscrições são aceitas pelo site do Município, na aba da Secretaria de Cultura, com acesso direto por este link. Também é possível se inscrever presencialmente no Espaço das Oficinas, localizado na Rua Fernando Abott, 533. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas ao meio-dia e das 13 às 16 horas. É necessário apresentar documento de identificação e comprovante de residência.

LEIA TAMBÉM: FOTOS: espaços de Santa Cruz recebem pintura de artista

Publicidade

As vagas serão preenchidas conforme ordem de inscrição e/ou audição (específica para definir o nível nas turmas de canto coral). A equipe da Secretaria de Cultura entrará em contato com os inscritos para confirmação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 3717 3674.

Oficinas com vagas:

  • Teoria Musical – a partir de 12 anos
  • Canto Coral – a partir de 18 anos
  • Teclado – a partir de 12 anos
  • Desenho – a partir de 12 anos
  • Pintura
  • Informática

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.