Regional

Secretaria de Cultura de Vera Cruz inscreve para curso de instrumentos de sopro

A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Vera Cruz está com inscrições abertas para o curso gratuito de instrumentos de sopro, voltado a alunos em estágio inicial ou intermediário. Os encontros acontecerão todas as segundas-feiras, às 18h30, na sede da secretaria, localizada no Ginásio Poliesportivo.

LEIA TAMBÉM: Oktoberfest de Blumenau restringe funk, pagode, sertanejo e músicas gaúchas; entenda a decisão

Com início previsto para o dia 14 de abril, a iniciativa é uma oportunidade para os interessados desenvolverem habilidades musicais com o suporte de um instrutor qualificado. Além disso, a secretaria disponibilizará os instrumentos para os participantes, facilitando o aprendizado para aqueles que ainda não possuem seu próprio equipamento.

Publicidade

O secretário de Cultura, Turismo e Lazer, Marcelo Carvalho, destaca a importância da iniciativa. “A música tem um papel fundamental na formação cultural e no desenvolvimento pessoal. Este curso é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam aprender um novo instrumento e se envolver mais com a cultura do nosso município. Convidamos todos a participarem e fazerem parte dessa experiência.”
As inscrições podem ser feitas presencialmente na Secretaria de Cultura e Turismo, em horário comercial. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (51) 3718 1826 e (51) 98599 0929.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber