Categories: Regional

Sebrae retoma atendimento presencial no interior do Estado

Aos poucos, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) começa a retomar os atendimentos presenciais em algumas unidades físicas no interior do Estado. O movimento será parcial, com horários e serviços limitados, e acontecerá de forma gradativa. Em Santa Cruz do Sul, o atendimento ocorre das 8h30 às 17 horas e precisa ser previamente agendado. O Sebrae fica na Rua Venâncio Aires, 647 e o telefone de contato é o  (51) 3713-3460.

Os serviços remotos e digitais seguirão funcionando como vinham sendo feitos ao longo do mês de abril, período em que as unidades físicas permaneceram fechadas por conta do distanciamento social ocasionado pelo novo coronavírus, e pelos decretos municipais e estaduais que proibiam a abertura de estabelecimentos.

LEIA TAMBÉM: Conheça histórias de pessoas que decidiram ajudar quem mais precisa

“Nossa decisão vai ao encontro da retomada gradativa de alguns segmentos da economia, respeitando todas as regras constantes nos decretos estabelecidos pelo Estado e por cada município”, destaca o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy. Conforme o dirigente, “Estamos reiniciando o atendimento físico aos poucos, com equipe reduzida e observando todos os procedimentos de segurança sanitária. Manteremos os atendimentos em todos os nossos canais remotos, a fim de continuar auxiliando os empreendedores, ainda mais em um momento de crise sem precedentes e com impacto direto nos pequenos negócios”, acrescenta Godoy.

Mais canais
A rede de atendimento remota pode ser acessada por meio do telefone 0800.570.0800, das 10 às 16 horas, e também no sebraers.com.br, via chat . Além disso, na página sebraers.com.br/coronavirus o empreendedor encontra informações, conteúdos e ferramentas sobre as melhores práticas a serem adotadas em tempos de dificuldade, a fim de minimizar prejuízos.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Vereadores aprovam créditos de R$ 12 milhões para combate à Covid-19

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.