Permanece em investigação com a Polícia Civil a grave ocorrência registrada na noite da última quarta-feira, 6, quando uma adolescente de 17 anos foi assaltada em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu por volta de 20h20, na Rua Benno Diefenbach, no Bairro Santo Antônio. A garota estava voltando do trabalho para casa. Logo após descer de um ônibus, foi abordada por um criminoso e ficou na mira de uma arma de fogo.
“Ele disse ‘me dá teu celular e fica quieta’. Eu dei um grito, e foi o momento em que ele pôs a arma no meu peito, porque eu coloquei o celular ali. Nesse momento, eu entreguei o meu iPhone, e ele novamente disse ‘sai andando. Se tu olhar pra trás, te dou um tiro’”, contou a vítima à reportagem do Portal Gaz. A jovem preferiu não ser identificada.
LEIA TAMBÉM: Câmeras e refrigerante; polícia divulga detalhes de abuso cometido contra menor em Encruzilhada
Publicidade
O ladrão estava tripulando uma Honda Biz preta, e permaneceu no banco da motocicleta enquanto cometia o assalto. Ele usava capacete vermelho e vestia jaqueta e calça jeans. “Eu, obviamente, olhei para trás para identificar a placa, mas ele estava olhando. Foi o momento que eu saí correndo e logo liguei para o meu pai com o celular de um morador próximo”, complementou a adolescente.
Depois de roubar o celular iPhone 13, modelo Pro Max, cor azul bebê, o bandido fugiu. A Brigada Militar chegou a ser acionada e fez buscas, mas não localizou o autor do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP). Imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas pelos investigadores.
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.