Categories: Política

‘Se tivesse feito campanha para o Maninho, a diferença aumentaria’, diz Jair Cremonese

As eleições em Sobradinho ainda rendem assuntos polêmicos. Um deles é o posicionamento do vereador Jair Cremonese (PP) durante o pleito. Ele, que abriu mão de buscar a reeleição, abertamente votou em Maninho Trevisan (PMDB) na disputa pela Prefeitura, mesmo com o seu partido concorrendo com Miguel Vieira. E o parlamentar fez questão de defender a sua posição, apesar de receber críticas e ser tachado de “traidor”.

Jair foi entrevistado na manhã desta quinta-feira, 6, no Giro Regional, e não fugiu dos questionamentos sobre o pleito e sobre uma “mágoa” com Miguel Vieira. “Minha participação foi branca, não adesivei meu carro. Não fiz campanha de casa em casa, como disse o Miguel (em entrevista dois dias antes). Aliás, quero que o Miguel passe nas minhas localidades para ver se pedi voto para o Maninho. Se tivesse feito campanha, a diferença de votos aumentaria”, explica.

O vereador também foi citado nas entrevistas de Maninho, que agradeceu o seu apoio, e do deputado estadual Adolfo Brito, logo após o resultado final do pleito. “Se o deputado disse isso (que faltou entendimento entre o PP), então tenho que concordar com ele”, comentou.

Publicidade

 

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.