Quem passou nessa segunda-feira, 22, pela Praça Getúlio Vargas, pelo lado da Rua Marechal Floriano, teve a oportunidade de ver um saxofonista tocando alguns sucessos da atualidade, acompanhado de uma base musical em uma caixa de som. O que nem todos souberam é que o músico veio de bem longe daqui: trata-se do haitiano Evenel Zephirin, de 23 anos, que mora em Lajeado com irmãos e primos.
Aprendeu a tocar aos 7 anos e dava aulas em Marmelade, no interior do país. Evenel trabalha em uma empresa de alimentos e envia dinheiro aos familiares que ficaram no Haiti. O sonho dele é concluir o Ensino Médio e tornar-se professor de música no Brasil.
LEIA TAMBÉM: Sábado foi de sessão de autógrafos pelo lançamento de ‘A vitória de um guerreiro’
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.