Após trocar mensagens em um grupo de WhatsApp sobre o governador do Estado, José Ivo Sartori, um sargento da Brigada Militar de Sapucaia do Sul pode ser unido. O homem reclamou sobre o atraso do salário dos servidores estaduais após a entrega de 18 viaturas em Gravataí nessa quarta-feira, 27. Os veículos devem ser distribuídos entre as cidades da Região Metropolitana.
Foi enviada uma mensagem sobre o repasse em um grupo, formado por policiais, do 33º Batalhão da Polícia Militar e, em seguida, o homem fez a reclamação. “Não fez mais que a obrigação. Deveriam perguntar para esse M de Gov. Quando irá pagar em dia os servidores estaduais”, escreveu. Um processo administrativo disciplinar foi aberto para apurar a situação.
O homem foi informado, cinco minutos depois, que deveria se apresentar ao chefe da sessão. Suspeita-se de transgressão disciplinar e a falta foi considerada grave. A punição deve ser definida a partir do que foi apurado ao longo do processo. O policial foi convocado para uma audiência no dia 3 de janeiro.
Publicidade
(Foto: Reprodução)
This website uses cookies.