A Comunidade Santo Inácio, de Santa Cruz do Sul, terá dois dias com venda de alimentos neste fim de semana. Nesta sexta-feira, 2, estão disponíveis os tradicionais pastéis, cucas, pães e rocamboles. Já neste sábado, 3, haverá a galinhada em formato pague e leve, para garantir o cumprimento das medidas de distanciamento social.
Nesta sexta-feira a venda dos produtos ocorre no pavilhão da comunidade até as 18 horas ou enquanto durarem os quitutes. Todo o valor arrecadado com as vendas do fim de semana será revertido para a manutenção da estrutura física e administrativa da Comunidade Santo Inácio.
LEIA TAMBÉM: Banco de Sangue de Santa Cruz do Sul vai atender neste sábado
Publicidade
A galinhada, que será reeditada em sistema drive-thru, no sábado, acontece das 11 horas às 13 horas. Não será necessário sair do carro para pegar a refeição e quem for a pé terá distanciamento de 2 metros entre os pedestres. O prato, que serve duas pessoas, custará R$ 15,00 e haverá salada de maionese vendida separadamente a R$ 5,00 a porção. As refeições serão previamente servidas em marmitas térmicas, então não será necessário levar viandas, pois não haverá como servi-las no local.
A expectativa da organização é servir cerca de 500 marmitas. Os tíquetes para a galinhada podem ser adquiridos na secretaria da Comunidade Santo Inácio, na Rua Dr. Ortenberg, 231, ou com os integrantes da diretoria até hoje. Os ingressos serão limitados e informações ou reservas podem ser feitas pelos telefones 3715 2544 e 99993 9162.
LEIA TAMBÉM: Caixa abre 31 agências neste sábado para pagar auxílio emergencial e FGTS
Publicidade